
No dia 22 de março, a Cresol lançou sua nova campanha com a atriz Camila Morgado, desta vez celebrando os 30 anos da cooperativa. Fundada em 1995, no Sudoeste do Paraná, a Cresol começou como um projeto de agricultores familiares que buscavam acesso a crédito e outros serviços financeiros para melhorar as condições de vida no campo.
“Toda conquista tem um começo, e todo começo tem Cresol” é o conceito da comunicação, com a intenção de demonstrar como a cooperativa atua, há três décadas, ajudando seus cooperados a iniciarem seus projetos e realizarem seus sonhos por meio das soluções financeiras que oferece.
Clique aqui e assista.
O vice-presidente da Cresol Confederação, Adriano Michelon, lembra do começo do sistema. “Nós iniciamos em 1995, com 27 agricultores, uma estrutura muito pequena, e durante todos estes anos vimos milhares de histórias e sonhos de pessoas se concretizarem”.
O novo vídeo institucional e as demais peças publicitárias reforçam valores que marcam o desenvolvimento da Cresol. “Chegar aos 30 anos e celebrar toda essa trajetória é motivo de muito orgulho e é isso que queremos transmitir com a nova campanha, pois não celebramos apenas o sistema, e sim os cooperados que confiam na Cresol”, enfatiza Michelon.
Presença nacional
A Cresol se tornou uma das maiores instituições financeiras cooperativas do Brasil e hoje reforça sua comunicação com uma estratégia 360. A campanha com a atriz Camila Morgado, que estrela os institucionais da marca desde 2023, terá veiculação nacional, em mídias on e offline, com destaque para a presença na televisão aberta e nas redes sociais da cooperativa. “Nosso objetivo é ter uma presença forte e constante, com mensagens que representem o jeito da Cresol de fazer cooperativismo, com simplicidade e proximidade com nossos cooperados”, completa o vice-presidente.